segunda-feira, 4 de junho de 2012

DECORAÇÃO E DESIGN DE INTERIORES: Sapateiras

As sapateiras, além de guardar seu calçado, são uma boa opção para decorar um corredor ou um hall de entrada.


Organizar todos os sapatos que você tem e usa pode dar trabalho na primeira vez, mas depois tem facilitada a vida. Na foto abaixo um modelo com gavetas inclinadas de estilo Cottage, da Maisons du Monde.


Na foto em baixo tem uma sapateira estilo biblioteca com muitos compartimentos e muito comum em muitas casas. Confira mais algumas dicas de decoração em modelos de sapateiras mais usadas.  


Esta sapateira também é comum. O baú do tesouro para suas botas. Armazene suas botas de pé que além de resolver alguns problemas de espaço não as deforma.


Uma sapateira com compartimento secreto. Um caixote de madeira com rodas pode ser a solução. Convém ter por entre o calçado umas bolsinhas de aromas ou um pequeno ambientador para dispersar o cheiro de sapato usado.


Móvel sapateira para pequenos espaços Em um espaço pequeno e sem um grande investimento. Bolsas e sapatos organizados em uma área reservada do seu quarto ou no corredor.


Este estilo de sapateira você pode fazer. Um tecido mais ou menos resistente com compartimentos e colocar atrás da porta, por exemplo. Uma boa forma de armazenar e organizar seus sapatos

Fontes:
Micasa
www.sapo.pt


Nenhum comentário:

Postar um comentário